segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Perdido

Sinto-me perdido num mundo actual ao qual não me consigo adaptar. Parece que tudo ao meu redor está diferente dia após dia, sinto que estou a perder cada vez mais terreno e vontade de continuar a ser como sou e a viver como vivo.

Estou inserido numa sociedade em que o mau tem o mesmo valor que o bom, onde a vida deixou de ter valor.

Por tudo e por nada se parte para a ofensa do próximo, somos mal-educados, partimos para a violência ao mínimo distúrbio, julgamos que temos sempre razão, não respeitamos nada nem ninguém, os valores morais estão ultrapassados, andamos a viver uma vida demasiado stressante e sem razão para tal.

Queremos ter tudo o que se alcança ao longo de uma vida no inicio da mesma…deixando-nos sem tempo para viver cada momento de uma forma tranquila e relaxante.

Sem comentários:

Enviar um comentário