domingo, 31 de outubro de 2010

Hoje apetecia-me…

Acordei com vontade de sair de casa e partir sem rumo certo, ir à descoberta de novas paragens.

O tempo está um pouco envergonhado com chuva e vento, mas não era impedimento para tal desejo.

Gostava de aproveitar a hora a mais que ganhámos com a mudança de horário, e sair sem destino…

Almoçar bem cedo num restaurante algures por ai num sítio bem sossegado e com um aspecto bastante rústico, e depois continuar a viagem.

A meio da tarde, comer um lanche daqueles que todos nós sabemos que serve apenas para ganharmos calorias, (eu felizmente ainda não tenho de me cortar a isso) com um enorme bolo e um belo sumo.

Iniciar a viagem de regresso e ao inicio da noite, jantar num restaurante acolhedor e onde o cheiro a lenha esteja patente, comer um belo prato de carne de porco à alentejana e por fim uma maravilhosa sobremesa…

Os amigos aproveitaram a mudança de horário para colocar o sono em dia, e levantaram-se já era horas de almoço. Da parte da tarde decidiram ir ao centro comercial passear.

Assim, a mim restaram-me duas opções, ou ir com eles ou ficar em casa.

Como detesto fins de semanas passados em centros comercias, onde sou brutalmente atropelado dezenas de vezes pela enorme quantidade de pessoas que por lá vagueia, decidi ficar por casa a organizar a minha próxima semana.

Resta-me apenas sonhar com o fim-de-semana apetecível…

Sem comentários:

Enviar um comentário