segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mais um inicio de noite

Mais um inicio de noite passado em frente ao computador a navegar neste mundo virtual… Passado nas redes sociais, no MSN, no Youtube e a ler alguns Blogues, ou a ver os e-mails que vão chegando à caixa de correio…

Tenho saudades dos inícios de noite passados no café com os amigos, a rir, a ler o jornal do dia e a beber uma bebida qualquer!

Era um bocadinho e quando me apercebia já se tinha passado 2 ou 3 horas. Regressava a casa tranquilamente como antes tinha saído. Estes inícios de noites começam a ficar escassos, não por mim, mas pelos que me acompanhavam. Uns porque envergaram por uma vida diferente, outros porque dizem andar cansados, outros porque preferem só sair ao fim de semana e outros ainda porque têm de trabalhar a estas horas.

Sinto que dia após dia tudo está a mudar, a mudar para pior (não estou a ser pessimista, apenas tento ser realista).

As noites passadas em frente ao computador, como tantos outros amigos que o fazem, mas que não se troca uma única palavra… talvez por isso ser tão fácil, bastando clicar em meia dúzia de botões… ou quando o fazemos, a conversa cai sempre no mesmo… as novidades não existem ou quando existem já deixaram de ser novidade.

As notícias que lemos ou ouvimos deixam-nos afogados com tanta coisa sem sentido que se diz, toldando-nos o por vezes Cérbero deixando-nos a viver num mundo sem sentido…

Sinto-me refém desta nova geração.

Sem comentários:

Enviar um comentário